De forma surpreendente, a 8ª temporada da série “The Flash” terá grande participação de um personagem morto na 1ª temporada.

É que Rick Cosnett, ator que viveu Eddie Thawne na série, está escalado para participar de diversos episódios. Como a série já está na TV há quase uma década, diversos personagens entraram e saíram, mas Eddie Thawne foi um dos primeiros a deixar a série de forma macabra, após se matar para impedir o nascimento de um descendente que se tornaria o Flash Reverso.

publicidade
the flash
O detetive Eddie Thawne, que terá um retorno surpreendente. Divulgação/CW

O vilão conseguiu retornar diversas vezes, mas Eddie Thawne continuou morto. No entanto, o Arrowverso permite que personagens mortos possam retornar, mesmo que por meio de flashbacks ou como doppelgangers. No caso de Rick Cosnett, o ator australiano já apareceu algumas vezes desde sua morte na 1ª temporada. Mesmo com todas as mudanças na timeline da série da DC, a morte do personagem nunca foi alterada.

Mas, o que parecia mais um retorno rotineiro de Cosnett para uma aparição como convidado, na verdade envolve uma história maior. A revista Deadline informou que o ator aparecerá num arco de múltiplos episódios que envolve ao menos três episódios. Ele aparecerá primeiro no episódio 6, “Impulsive Excessive Disorder”, mas como parte de um flashback. Também foi revelado que o arco incluirá uma “maneira não convencional” para a reintrodução do personagem.

publicidade

De acordo com as informações, Cosnett estará “incorporando” outros personagens, mas essa informação não foi confirmada pelo showrunner da série, Eric Wallace. E com a 9ª temporada de “The Flash” próxima de se tornar realidade, a série pode deixar a porta aberta para o ator retornar na próxima temporada.

Leia mais!

publicidade

O showrunner mostrou animação com o retorno do ator. “Rick tem sido uma parte tão fantástica da nossa família Flash desde a 1º temporada. E nós viemos procurando formas de trazer ele de volta à série desde então. Felizmente, nós fomos capazes de fazer isso agora na Temporada 8. E Rick tem sido fantástico em trazer uma novo lado animador para o papel de ‘Eddie Thawne’ que honra o passado do personagem, mas também levar para um lugar inesperado.”

Um modo para o retorno do personagem pode ser a viagem no tempo e pode colocar Eddie Thawne e Barry Allen em lados opostos. Não seria inimaginável que a temporada resultasse num retorno real de Eddie, que ainda pode ter novas histórias para contar.

publicidade

A 8ª temporada de “The Flash” retorna à CW no dia 9 de março.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!