The Dark Pictures pode ter cinco novos jogos

Ana Luiza Figueiredo01/02/2022 17h12
the dark pictures
Divulgação/Supermassive Games
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A desenvolvedora do game The Dark Pictures, Supermassive, registrou cinco novas marcas comerciais relacionadas à série de jogos de terror.

A informação dos registros foi vazada via Twitter, com cinco novas marcas registradas no European Union Intellectual Property Office, todas ligadas diretamente à saga de The Dark Pictures, que coloca personagens contra vários terrores em jogos baseados em narrativas.

As cinco novas marcas registradas são The Dark Pictures: Directive 8020, The Craven Man, Intercession, Winterfold, and O Death. Aqui estão os registros das cinco marcas que podem eventualmente se tornar cinco jogos futuros da saga do terror.

No entanto, até o momento não há mais detalhes sobre esses futuros jogos em potencial e pode demorar até que haja qualquer confirmação.

Leia mais!

Os games The Dark Pictures começaram com o lançamento de The Man of Medan, em 2019, e sucedeu The Little Hope em 2020 e The House of Ashes, lançado no final de 2021. O nome do próximo jogo de The Dark Pictures já foi revelado, e será The Devill in Me, que ainda não tem uma data fechada para chegar, mas é possível que chegue ainda no final de 2022, baseado no cronograma de lançamento dos jogos anteriores da Supermassive.

Assim, é possível que os lançamentos dos games que potencialmente carregarão os nomes agora registrados pela Supermassive só devem começar entre 2023 e 2024.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!


Amazon Prime também é feito para jogadores!

Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.

Ana Luiza Figueiredo é repórter do Olhar Digital. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), foi Roteirista na Blues Content, criando conteúdos para TV e internet.