A atriz Dakota Johnson entrará no mundo dos heróis interpretando a super-heroína Madame Teia, em novo spin-off do Homem-Aranha, da Sony Pictures.

A informação foi divulgada pelo The Hollywood Reporter, que deu a informação das negociações entre a atriz e o estúdio. “Madame Teia” foi anunciado em 2019 como parte dos projetos adjacentes ao Universo Cinematográfico da Marvel.

publicidade

Dakota Johnson ficou conhecida por sua atuação no filme “A Rede Social”, mas foi como Anastasia Steele, na trilogia “Cinquenta Tons de Cinza”, que a atriz ficou mais famosa em todo o mundo. O filme será dirigido por S.J. Clarkson, que possui um currículo extenso trabalhando principalmente em séries de TV, e roteirizado por Burk Sharpless e Matt Sazama.

Nos quadrinhos, existem duas Madames Teia diferentes, a primeira é Cassandra Webb, que estreou em 1980 em “The Amazing Spider-Man” #210, como uma mutante idosa e clarividente. A outra é Julia Carpenter, que recebeu os poderes de Webb após a morte da Madame Teia original. Ainda não foi divulgado qual das personagens será vivida por Dakota Johnson e foco do filme, mas talvez seja seguro afirmar que será Carpenter, dada a idade da atriz.

publicidade
madame teia
Personagem Julia Carpenter, versão mais jovem da Madame Teia. Divulgação/Marvel Comics

Leia mais!

Amy Pascal, produtora da trilogia “Homem-Aranha“, explicou onde filmes como “Madame Teia”, “Morbius” e “Venom” se localizam entre tantos universos: “Bem, existe o Universo Marvel, que é o que contêiner e então há os filmes do Aranhaverso, que são diferentes e então há o outro universo onde os personagens da Sony estão. Nós todos temos muito respeito uns pelos outros e trabalhamos juntos para nos certificar que estamos sendo aditivos.”

publicidade

Desde esses comentários, as coisas mudaram um pouco após “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, que abriu o multiverso, reunindo personagens de trilogias diferentes.

“Madame Teia” ainda não tem data de estreia anunciada.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!