“Pânico 5″ mal chegou às telas de cinema e já tem continuação garantida. Segundo informações da Variety, “Pânico 6” (título provisório) já está no forno, contudo, seguindo o padrão do último e recente filme, tem seus detalhes mantidos em segredo e também não usará a numeração como identificação.

“Trabalhar com uma família de criadores tão maravilhosa e talentosa – e na linhagem que Wes e Kevin tão habilmente construíram – foi a emoção de uma vida e estamos muito animados para dar vida ao próximo capítulo da saga ‘Scream’”, disseram os diretores, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, ao tabloide.

Leia mais!

“Isso é vida real? Conseguir colaborar mais uma vez com nossos amigos na próxima parte da história de ‘Scream’ é mais do que poderíamos esperar. Estamos impressionados por continuarmos a acrescentar ao que Kevin e Wes criaram. É, como diria Ghostface, uma honra”, acrescentaram os roteiristas James Vanderbilt e Guy Busick.

publicidade
pânico 5
Pôster oficial de ‘Pânico’ (2022). Imagem: Paramount Pictures/Divulgação

“Pânico”, de 2022, estreou nos cinemas em 13 de janeiro deste ano e arrecadou mais de US$ 100 milhões nas bilheterias mundiais, um resultado incrível para um filme que custou apenas US$ 25 milhões para ser produzido. Diferente dos quatro primeiros filmes da franquia, a quinta sequência não foi dirigida por Wes Craven (que faleceu em 2015), mas teve o auxílio do roteirista original, Kevin Williamson (que escreveu o 1, 2 e 4) como produtor-executivo.

Agora, a frente da atual produção e também da futura sequência está Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, dupla responsável por ‘Casamento Sangrento’ (2019). Ainda de acordo com o tabloide, Williamson também embarca novamente no projeto. Confira aqui o trailer de “Pânico”.

“Estamos tremendamente gratos aos fãs de todo o mundo que receberam nosso filme com entusiasmo. Mal podemos esperar para o público ver o que Radio Silence, os escritores Jamie & Guy e Project X têm reservado para nossa família Woodsboro”, disseram a Spyglass e a Paramount Pictures, produtora e distribuidora responsáveis pelo longa, em um comunicado oficial.

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!