Já imaginou termos a chance de ver mais vezes as três gerações de ‘Homem-Aranha’ atuando juntos em uma produção? Bom, Tom Holland não descarta essa chance e pensa que é possível ter ele, Tobey Maguire e Andrew Garfield nas telonas novamente interpretando o famoso Peter Parker.

Em entrevista para Variety, o ator britânico comentou que uma nova reunião do trio: “Foi uma dessas coisas, uma ideia que tivemos por muito tempo e que sempre pareceu impossível. [Um novo reencontro] pode acontecer? Claro que pode rolar. Nós fizemos já fizemos uma primeira vez. Vai acontecer? Eu não sei”. 

Além disso, Tom Holland falou sobre a expectativa de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ser um dos indicados ao Oscar. “Seria uma grande honra ser indicado a um Oscar, mas eu acho que falo por todos na Marvel e na Sony, e particularmente pelo diretor Jon Watts, que a reação dos fãs que recebemos — o amor e o apoio — é o bastante”, enfatizou.

Vale lembrar que o último filme do ‘Homem-Aranha’ ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros, arrecadando mais de US$1,7 bilhão em bilheteria em todo. o mundo. Ainda este ano, o título deve chegar ao catálogo da HBO Max.

publicidade

“Nós criamos algo que tem sido uma experiência tão enriquecedora para tantas pessoas, que assistir às reações de fãs para quando Andrew aparece e quando Tobey aparece e quando Andrew salva Zendaya… Eu nunca serei capaz de superar isso. É apenas incrível. E, para mim, poder compartilhar isso com o mundo é o bastante”, finalizou.

Leia mais!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!