O ator Robert Pattinson, que está prestes a estrear como o Cavaleiro das Trevas nos cinemas, confirmou que o final de “Batman” deixa abertura para uma possível sequência.

“É uma história do Batman realmente, realmente incomum, e quase parece mais difícil para mim imaginar ela como uma série depois disso,” comentou Pattinson em entrevista à revista Total Film. “Quer dizer, eles sempre tem aquela coisinha no final, que é tipo: ‘…e vindo aí!’ Mas fora isso, ela parece estranhamente pessoal. Eu acho que as pessoas vão ficar bem chocadas com o quanto é diferente,” antecipou o ator.

publicidade

Esse comentário chega algumas semanas depois de Robert Pattinson admitir que já vem se preparando para mais duas sequências de “Batman”, para o caso de a Warner Bros. auto a Matt Reeves a autorização para continuar a história. O produtor de “Batman” também já sinalizou suas esperanças de que esse seja apenas o primeiro filme dessa nova era do Cavaleiro das Trevas.

Leia mais!

publicidade

Matt Reeves também já comentou sobre projetos spin-off de “Batman”, que já estariam em andamento, mas cujas realizações dependem da recepção do filme, o que também vale para as potenciais sequências.

Entre esses projetos está a série “Gotham PD“, que dará foco ao departamento de polícia da famosa cidade fictícia de Gotham City.

publicidade

“Batman”, filme dirigido por Matt Reeves e protagonizado por Robert Pattinson, chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de março.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!