A NFL está cada vez mais envolvida no mundo dos NFTs e agora oferecerá brindes àqueles que comprarem ingressos para o Super Bowl LVI, que acontece no próximo domingo (13).

A iniciativa é parte da parceria entre a liga de futebol americano e a Ticketmaster. O NFT em questão será marcado com a seção, fila e assento que o fã adquiriu, tornando cada NFT distribuído como único.

publicidade

Por enquanto, a NFL está emitindo esses NFTs como uma “lembrança digital”, mas está avaliando esse espaço “para futuras oportunidades de ingresso e participação em eventos“, afirmou o SVP de Club Business Development da liga, Bobby Gallo.

“Recolher canhotos de ingressos sempre foi algo que nossos fãs adoram fazer, especialmente para o maior jogo da temporada”, acrescentou Gallo. “Oferecer NFTs personalizados do Super Bowl nos permite aprimorar a experiência do dia do jogo”.

publicidade

Mas o uso de NFTs pela NFL não para por aí. Os dois times a disputar o Super Bowl, o Los Angeles Rams de Matthew Stafford e o Cincinnati Bengals de Joe Burrow, também terão NFTs lançadas, bem como o time vencedor do duelo, que terá um NFT comemorativo lançado após o jogo.

super bowl nft
Os Bengals de Joe Burrow e os Rams de Matthew Stafford se enfrentarão no Super Bowl LVI. Divulgação/NFL | Montagem: Olhar Digital

Além disso e dos brindes aos participantes do evento, a NFL está liberando uma série histórica de sete NFTs comemorativos no período que antecede o Super Bowl LVI. Um NFT será lançado por dia entre os dias 6 e 13 de fevereiro, quando um NFT com a arte do ingresso do Super Bowl LVI será lançado.

publicidade

Veja também

Essa parceria entre NFL e Ticketmaster usando NFTs não é novidade, com os participantes dos jogos de novembro até o final da temporada podendo resgatar um ingresso virtual comemorativo em NFT.

publicidade

O Super Bowl LVI acontece no próximo domingo, 13 de fevereiro, a partir das 20h30.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!