A BMW lançou um teaser de seu anúncio comercial preparado para o Super Bowl, tendo como estrela ninguém mais, ninguém menos que Arnold Schwarzenegger, fazendo a vez de Zeus. Protagonista de clássicos como “O Exterminador do Futuro” e “Conan, o Bárbaro” (e com passagem como governador do estado norte-americano da Califórnia), o astro será agora o deus dos deuses gregos.

Em um clipe com 41 segundos de duração, a BMW deu sinais (em raios) do que preparou para seu anúncio no evento esportivo mais assistido dos Estados Unidos. Além da montadora alemã, outras montadoras presentes no Super Bowl são a Kia, a General Motors, a Nissan e a Toyota.

publicidade

Leia também:

No clipe da BMW, podemos ver Arnold Schwarzenegger em uma cafeteria pedindo um “latte”. A bebida tem um nome escrito nela: Zeus. O atendente se atrapalha um pouco para pronunciar a palavra, chamando o cliente.

publicidade

Vestido adequadamente para a ocasião, o deus grego do raio e do trovão aparece (com alguns raios correndo pela sua vestimenta), para receber sua tão necessária cafeína. Confira essa curta cena, que já arranca um grande sorriso dos fãs do ator:

https://www.youtube.com/watch?v=pxXrtoZh6_k

Outra estrela com a BMW

O conteúdo completo do comercial vai ao ar no dia 13 de fevereiro. Outra grande estrela estará acompanhando Schwarzenegger: Salma Hayek Pinault, como Hera, esposa de Zeus e deusa do casamento, da família e do parto, de acordo com a mitologia grega. É a primeira vez que Salma Hayek trabalha com a BMW.

publicidade

A atriz confirmou que o novo anúncio da montadora alemã apresentará o novo iX. Este SUV totalmente elétrico é construído em uma plataforma completamente nova e tem motores muito eficientes, novos materiais, novo design de interior e mais. A versão M60 do iX possui nada menos que 1.100 Nm (811 ft-lb) de torque e pode atingir 100 km/h em apenas 3,8 segundos, com um alcance cotado oficialmente em 566 km.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!