A Ram, subsidiária do grupo automotivo Stellantis, acaba de anunciar um programa de eletrificação total, junto às preparações para o lançamento da nova Ram 1500 100% elétrica. Denominada Ram Revolution, a campanha apresenta uma proposta de soluções eletrificadas da empresa acompanhada de interação com os clientes da marca.

Em um novo hub – RamRevolution.com – os consumidores terão acesso a atualizações significativas da marca, com visuais e conteúdo exclusivos. Esse canal também permitirá um diálogo contínuo com a empresa, “que incluirá a oportunidade de fornecer inputs enquanto as picapes Ram EV são desenvolvidas”.

publicidade

Leia também:

Primeira picape totalmente elétrica da Ram

Como parte do anúncio de sua campanha de eletrificação total, a Ram apresentou imagens de um veículo conceito (em destaque e abaixo) que está sendo desenvolvido com a participação do cliente para inspirar o design da futura Ram 1500 BEV (a primeira picape totalmente elétrica da marca). Além disso, foi lançado um manifesto em vídeo denominado “Spark”.

Imagem de veículo conceito da Ram
Imagem: Divulgação/Ram

Ao longo de um ano, em uma série de conversas com consumidores em vários eventos – a Ram Real Talk Tour – a marca buscará entender melhor o que sua próxima geração de veículos deve fazer para atender às suas necessidades. “As soluções da nossa próxima geração da Ram serão picapes poderosas e capazes que rebocam, carregam, concluem o trabalho e sempre cumprem a distância”, disse Mike Koval Jr., CEO da marca.

A Ram fornecerá soluções totalmente eletrificadas na maioria de seus segmentos até 2025 e um portfólio completo de soluções eletrificadas para todos os seus segmentos até 2030. Em suas pretensões, a marca busca oferecer um portfólio “mais completo de tecnologia com mais autonomia, potência, produtividade e conveniência”.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!