A Ram, subsidiária do grupo automotivo Stellantis, acaba de anunciar um programa de eletrificação total, junto às preparações para o lançamento da nova Ram 1500 100% elétrica. Denominada Ram Revolution, a campanha apresenta uma proposta de soluções eletrificadas da empresa acompanhada de interação com os clientes da marca.

Em um novo hub – RamRevolution.com – os consumidores terão acesso a atualizações significativas da marca, com visuais e conteúdo exclusivos. Esse canal também permitirá um diálogo contínuo com a empresa, “que incluirá a oportunidade de fornecer inputs enquanto as picapes Ram EV são desenvolvidas”.

publicidade

Leia também:

Primeira picape totalmente elétrica da Ram

Como parte do anúncio de sua campanha de eletrificação total, a Ram apresentou imagens de um veículo conceito (em destaque e abaixo) que está sendo desenvolvido com a participação do cliente para inspirar o design da futura Ram 1500 BEV (a primeira picape totalmente elétrica da marca). Além disso, foi lançado um manifesto em vídeo denominado “Spark”.

publicidade
Imagem de veículo conceito da Ram
Imagem: Divulgação/Ram

Ao longo de um ano, em uma série de conversas com consumidores em vários eventos – a Ram Real Talk Tour – a marca buscará entender melhor o que sua próxima geração de veículos deve fazer para atender às suas necessidades. “As soluções da nossa próxima geração da Ram serão picapes poderosas e capazes que rebocam, carregam, concluem o trabalho e sempre cumprem a distância”, disse Mike Koval Jr., CEO da marca.

A Ram fornecerá soluções totalmente eletrificadas na maioria de seus segmentos até 2025 e um portfólio completo de soluções eletrificadas para todos os seus segmentos até 2030. Em suas pretensões, a marca busca oferecer um portfólio “mais completo de tecnologia com mais autonomia, potência, produtividade e conveniência”.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!