Preparados para mais uma série que promete ser um sucesso? ‘How I Met Your Father’ chega ao Brasil no dia 9 de março e estará disponível na plataforma de streaming Star+. Na série, Hilary Duff e Kim Cattrall vivem a protagonista Sophie em momentos diferentes da vida.

Além disso, o elenco conta com um time de peso: Chris Lowell, Francia Raisa, Tom Ainsley, Tien Tran e Suraj Sharma. Nos Estados Unidos, a série está no ar desde janeiro pelo Hulu. Já a segunda temporada ainda não foi confirmada. Confira o trailer oficial:

publicidade

A primeira temporada de ‘How I Met Your Father’ possui 10 episódios com a seguinte sinopse: “Num futuro próximo, Sophie está contando ao seu filho a história de como conheceu o pai dele; história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas”.

O projeto conta com o aval dos criadores do programa original, Carter Bays e Craig Thomas, que retornam como produtores-executivos. O derivado, no entanto, foi comandado por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, dupla de ‘This is Us’ e ‘Com Amor, Victor’.

publicidade

Essa é a terceira tentativa de continuar o universo de ‘How I Met Your Mother’. A primeira ideia do derivado se chamava ‘How I Met Your Dad’ e tinha Greta Gerwig (‘Lady Bird’, ‘Adoráveis Mulheres’) como a protagonista, mas foi engavetada pela emissora CBS em 2014. O segundo plano, por Alison Bennett de ‘You’re The Worst’, também não saiu do papel.

Leia mais!

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!