O diretor de “Uncharted: Fora do Mapa” Ruben Fleischer revelou que está trabalhando na adaptação do game “Jak and Daxter”, e Tom Holland pode estar nele.

O diretor anunciou o projeto em uma entrevista ao GamesRadar+ sobre o projeto da adaptação de “Jak and Daxter”, onde revelou que já iniciou conversas com Tom Holland, protagonista de “Uncharted: Fora do Mapa”, sobre ser o protagonista do filme.

publicidade

“Só por coincidência, alguém me enviou um artigo onde Tom Holland foi perguntado que se ele poderia fazer qualquer outro filme baseado em um videogame, qual seria. Ele disse ‘Jak and Daxter’ e então, quando eu vi ele mais cedo essa semana nesta turnê, eu disse, ‘Você sabe, Tom, alguém me disse que você quer fazer esse filme. Eu na verdade estou fazendo ele.’ Então existe a possibilidade que nós podemos nos juntar novamente [neste filme], sobre o qual eu estou muito animado,” informou Fleischer.

tom holland uncharted
Tom Holland em “Uncharted: Fora do Mapa”. Divulgação/Sony Pictures

Além da revelação da possível renovação da parceria entre a dupla de ator e diretor, Fleischer também comentou sobre sua história com a série de games Jak and Daxter. “Meu auge como gamer e jogador de PlayStation foi realmente o primeiro console. Não posso dizer que evoluí com todos os títulos, então estou um pouco preso no passado. [“Jak and Daxter”] sempre foi um jogo que eu simplesmente amava.”

publicidade

Ele ainda trouxe um pouco mais sobre os motivos para gostar tanto da ideia da adaptação. “Assim como ‘Uncharted’, o que faz ‘Jak and Daxter’ tão especial é a relação de amigos no centro disso. Eles são um time e eles ajudam um ao outro e eles fazem sacrifícios um pelo outro. E isto é, eu acho, a chave para uma grande comédia.”

Leia mais!

publicidade

Fleischer ainda comentou que os dois filmes que o inspiraram a fazer a adaptação de “Jak and Daxter” foram a comédia de ação “Fuga à Meia-Noite” e o faroeste “Três Homens em Conflito”.

Mais uma atualização dada pelo diretor foi que o filme está em processo de criação de roteiro. Fleischer informou que tem uma parceria com a Naughty Dog e a PlayStation para o desenvolvimento do filme. As companhias ainda não comunicaram oficialmente a adaptação.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!