Os fãs do clássico moderno Wii Sports podem comemorar: a Nintendo anunciou uma sequência oficial do jogo para o Switch.

O Nintendo Switch Sports, como será chamado o novo game, foi anunciado durante uma transmissão ao vivo da Nintendo, e utilizará os controles de movimento do Joy-Con, o que levará os jogadores de volta aos tempos do Nintendo Wii.

O novo jogo trará de volta atividades como Boliche, Tênis e Chambara (também conhecida como esgrima), além de novos jogos como Badminton, Voleibol e Futebol. Além disso, o Golfe será incluído em uma atualização gratuita futura.

Assim como no Wii Sports, os jogadores do Switch Sports precisarão mover seus controles Joy-Cons para interagir como o game. Desde rebater uma bola de tênis com uma raquete virtual, até chutar uma bola com uma alça de perna inclusa no lançamento físico de Switch Sports. Além disso, o trailer do jogo sugere que os icônicos avatares Mii retornarão, mas personagens customizáveis também são uma possibilidade.

publicidade

Leia mais!

O jogo poderá ser jogado de forma individual ou com amigos pessoalmente, com opção de jogos online disponíveis. No entanto, a princípio esta opção será inicialmente restrita a partidas randômicas, sem ser possível jogar com amigos à distância.

Nintendo Switch Sports será lançado para o Nintendo Switch no dia 19 de abril.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!