A Paramount Pictures divulgou nesta sexta-feira (11) um novo trailer promocional de “Sonic 2”. O clipe faz menção ao local do Super Bowl, onde será lançado e que acontece neste domingo (13), conforme informou o CBR, e para a surpresa dos fãs, o clipe faz uma brincadeira ao citar um dos personagens do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

No trecho, Sonic esquia enquanto foge de seu rival Knuckles e, ao olhar para trás, compara o ouriço vermelho com o Soldado Invernal, interpretado por Sebastian Stan em “Capitão América: O Primeiro Vingador” (2011), “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, (2014) e “Capitão América: Guerra Civil” (2016). O ator também surge em “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”, em sua produção mais recente ele vive o personagem em “Falcão e o Soldado Invernal”, do Disney+.

Confira o trailer abaixo!

Leia mais!

publicidade

O enredo de “Sonic 2” é baseado na série de jogos de videogame do ouriço azul, que foi criada e desenvolvida pela Sega e Sonic Team. A franquia japonesa chegou aos anos 90 e desde então carrega o título de ser um dos clássicos dos jogos antigos que marcaram época, assim como Crash Bandicoot ou Super Mario.

O longa, dirigido por Jeff Fowler, traz de volta alguns personagens icônicos, como James Marsden (da franquia X-Men), como Tom Wachowski – amigo de Sonic –, Jim Carrey, o famoso vilão Robotnik e Ben Schwartz, a voz por trás do ouriço principal. Além disso, os fãs podem esperar um design do Sonic mais fiel ao dos games, já que a versão do primeiro filme não agradou tanto.

Aproveitando diversos hypes para promover o longa, recentemente “Sonic 2” também lançou pôsteres e outro trailer fazendo alusão a “Matrix Resurrections”, que estreou nos cinemas em dezembro do ano passado. Além de “Sonic 2”, que chega às salas de cinema em 8 de abril de 2022, o trailer de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” também será lançado durante o Super Bowl.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!