O primeiro trailer da série “Winning Time” foi lançado pela HBO, que também anunciou a data de lançamento da série sobre a ascensão do time da NBA Los Angeles Lakers para o início do próximo mês.

A série tem produção executiva e direção de Adam McKay (“Não Olhe Para Cima“), com dez episódios focados no Showtime dos Lakers dos anos 1980, período em que o time encabeçado por Jerry e Jenie Buss, escolheu o jogador Magic Johnson no Draft, iniciando uma dinastia no basquete americano.

publicidade

Com elenco de destaque, o trailer de “Winning Time” foi lançado nesta sexta-feira (11) e pode ser assistido aqui:

A série dramática focará nos Lakers dos anos 1980, quando o time da NBA transformou a liga numa máquina de entretenimento, com um time liderado por Kareem Abdul-Jabbar e Magic Johnson que venceu cinco títulos em dez anos.

publicidade

“Winning Time” contará a história profissional e pessoal dos Los Angeles Lakers do período, uma das dinastias mais reverenciadas e dominantes dos esportes e um time que definiu uma era dentro e fora de quadra.

Leia mais!

publicidade

O elenco da série inclui John C. Reilly, Quincy Isaiah, Jason Clarke, Adrien Brody, Gaby Hoffman, Tracy Letts, Jason Segel, Julianne Nicholson, Hadley Robinson, Dr. Solomon Hughes, Tamera Tomakili, Brett Cullen, Stephen Adly Guirgis, Joey Brooks, Sarah Ramos, Spencer Garrett, Molly Gordon, DeVaughn Nixon, Delante Desouza, Jimel Atkins, Austin Aaron, Jon Young, Rob Morgan e Sally Field.

Os dez episódios de “Winning Time: Hora de Vencer” chegam ao HBO Max no dia 6 de março.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!