Imagens vazadas mostram o Motorola Edge 30 Pro com sua caneta stylus e capa Folio, que deve ser a versão global do Moto Edge X30, lançado na China no fim do ano passado com o processador Snapdragon 8 Gen 1. As imagens foram vazadas por Evan Blass em seu perfil Evleaks no Twitter.

Motorola Edge 30 Pro com sua caneta stylus e capa Folio Case
Motorola Edge 30 Pro com sua caneta stylus e capa Folio Case / Reprodução Evan Blass (Evleaks) no Twitter

O Folio Case para o Motorola Edge 30 Pro tem uma parte vazada no centro para mostrar o relógio, informações sobre o sistema e notificações. Assim como os cases Folio dos tablets da Motorola, ele pode ser dobrado para manter o smartphone na vertical. Dessa forma, ele fica em uma posição confortável para o uso, sem que o usuário precise ficar segurando.

Além disso, a capa também teria um espaço para guardar a caneta stylus na traseira, e com um detalhe bem interessante, se a caneta stylus não estiver no local certo por um período maior de tempo, o smartphone vai alertar o usuário para que ele não perca o acessório.

Modelo vazado do Motorola Edge 30 Pro não tem câmera sob a tela

A imagem revela que o Motorola Edge 30 Pro tem um recorte circular na tela, assim ele não deve a câmera sob a tela de alguns modelos do Moto Edge X30. De qualquer forma, a Motorola também pode lançar essa versão no futuro, assim como fez com o original.

publicidade

Leia também:

Evan Blass também compartilhou um vídeo do Motorola Edge 30 Pro, com uma demonstração da caneta stylus na tela, mas seu perfil é fechado, assim não podemos mostrar ele aqui.

Via: Playfuldroid

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!