A essa altura do campeonato, muitas surpresas de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” não são mais spoilers e, uma delas, é a participação do Demolidor no filme, interpretado por Charlie Cox. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator contou que quando recebeu o convite do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, para se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel achou que se tratava de uma piada, ou um sonho.

“Foi um momento bastante surreal, não vou mentir”, disse Cox. “Kevin disse: ‘Temos algumas ideias, mas eu queria ter certeza de que você, em princípio, está interessado. ‘ E eu fiquei tipo, ‘Estou muito interessado’. E então eu não tive notícias de ninguém por dois meses. E cheguei ao ponto em que me perguntei se eu tinha sonhado.”

Leia mais!

Matt Murdock/Demolidor aparece em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” como o advogado de Peter Parker (Tom Holland) logo após a identidade do Homem-Aranha ser exposta ao mundo. De acordo com o CBR, essa foi a primeira vez desde 2018 que o ator reviveu o personagem, que teve sua série da Netflix, “Demolidor”, cancelada após três temporadas. Em outra ocasião, Feige já reforçou que qualquer aparição do Demolidor, caso o herói se juntasse ao MCU, ele seria interpretado por Cox.

publicidade
Charlie Cox como o Demolidor
Charlie Cox, o Demolidor, achou que convite para “Homem-Aranha 3” fosse uma piada. Imagem: Netflix/Divulgação

Embora qualquer outra participação do herói ainda não tenha sido mencionada, Cox está empolgado com a inclusão na Marvel e acredita que não será apenas isso. “Acho que neste momento espero estar envolvido [no MCU] de alguma forma, caso contrário, seria um momento estranho de uma cena”, disse.

Para Tom Holland, estrela da atual trilogia “Homem-Aranha”, “foi muito legal vê-lo voltar a ser um personagem que eu sou realmente fã e pelo qual ele tem muito amor, obviamente”. O Aranha da vez acrescentou ainda que espera trabalhar com Cox novamente.

“Então, foi incrível, e espero que um dia encontremos uma maneira de o Homem-Aranha e o Demolidor se unirem novamente”, disse em outra entrevista também ao THR.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!