Caso você esteja a procura de uma luminária inteligente que seja compatível com o Google Assistant, então ficará desanimado ao saber que o Google até criou uma, só que é apenas para funcionários da empresa. A informação foi dada pelo 9to5Google.

Além disso, o designer do Google, Ben Gold, revelou a imagem no Twitter em que aparece a lâmpada inteligente chamada de dLight e disse que “provavelmente nunca estará à venda fora da empresa”. O produto possui base circular e um poste fino que engloba uma luz cilíndrica.

publicidade

De acordo com ele, é possível colocar a luz em diferentes posições, ou seja, tem como apontar a luz para baixo em direção à sua mesa ou ao seu rosto durante alguma gravação de vídeo para as redes sociais. A luminária conta com várias predefinições de iluminação e capacidade de alterar a temperatura da luz.

https://twitter.com/bengold/status/1491982105332666390

Os documentos da FCC da lâmpada revelam que há conectividade com a internet e suporte para o Google Assistant, já que na etiqueta em o logotipo “Hey Google”. Gold também diz que tem porta USB-C e que os colaboradores que moram nos Estados Unidos podem encomendar a luminária gratuitamente.

publicidade

Mas, se você não trabalha no Google , não poderá ter uma dLight. Inclusive, não é a primeira vez que a empresa faz um produto apenas para funcionários, em 2017, foi desenvolvido um par de fones de ouvido. A iniciativa é uma forma de melhorar a qualidade do home office da equipe.

Leia também:

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!