Existe uma expectativa crescente sobre uma possível série spin-off do sucesso no início dos anos 2000 “The Sopranos”, mas agora a HBO deu uma esfriada nisso.

Essa expectativa não surgiu do nada, e sim foi resultado de diversos fatores. Primeiro, o lançamento “Os Muitos Santos de Newark”, filme localizado no universo de “The Sopranos”, que teve o envolvimento do criador da série, David Chase.

Em seguida, tem o fato de que Chase assinou um contrato de cinco anos com a WarnerMedia, que cobre tanto filmes quanto séries de TV. David Chase afirmou, inclusive, que trabalharia com Terence Winter em um projeto que se passaria após o filme, sendo localizado no final dos anos 1960 e início dos 1970, anterior à série que se inicia em 1998.

Outro ponto é que Ann Sarnoff, CEO da WarnerMedia Studios and Networks Group, contou em entrevista à Deadline que a companhia estava em conversas com Chase sobre uma série relacionada a “The Sopranos” para a HBO Max.

publicidade

Por fim, houve um comercial da Chevrolet durante o Super Bowl dirigido por Chase e estrelado por Jamie-Lynn Sigler, interpretando Meadow Soprano, e Robert Iler, como A.J. Soprano.

No entanto, mesmo com tantos sinais indicando a possibilidade de que esse universo possa ser revisitado, o Diretor de Conteúdo da HBO e HBO Max Casey Bloys, jogou um balde de água fria nessas expectativas.

“Eu não acho que David tenha qualquer interesse em fazer qualquer coisa a mais com ‘The Sopranos’. ‘The Sopranos’ é uma série fantástica e clássica. Eu não acho que existe qualquer razão para reabrir isso. Eu acho que talvez o anúncio do Super Bowl… foi uma indicação de que alguém está voltando. Até onde eu sei, eu não acho que exista qualquer plano de fazer isso”, comentou Bloys.

Leia mais!

the sopranos
Michael Gandolfini e Alessandro Nivola em “Os Muitos Santos de Newark”. Divulgação/HBO

“Em relação a ‘Os Muitos Santos de Newark’, eu não tenho certeza se eles estão pensando em outro filme… Eu realmente não sei o que ele está pensando mas uma coisa eu posso dizer é que eu simplesmente não acho que nada com a família de ‘Os Sopranos’ está nos planos,” concluiu Bloys.

O filme “Os Muitos Santos de Newark” foi estrelado por Alessandro Nivola como Dickie Moltisanti e por Michael Gandolfini (o filho de James Gandolfini), como um Tony Soprano jovem.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!