A PlayStation Productions revelou a nova animação que será vista no começo de produções como filmes e séries de TV, começando com “Uncharted: Fora do Mapa”, que já chega aos cinemas brasileiros nesta semana.

Criada para fazer adaptações de franquias de propriedade da PlayStation para novos formatos, a PlayStation Productions vem crescendo e agora apresenta uma nova imagem ao público, com uma animação moderna trazendo alguns de seus personagens mais icônicos.

Com a nova animação, a PlayStation busca deixar a sua marca em evidência para o público, que poderá identificar facilmente que se trata de uma produção da PlayStation ao começar a assistir um filme ou série, ao estilo do que vemos, por exemplo, em produções da Marvel.

Assista à nova introdução da PlayStation Productions:

publicidade

Leia mais!

A nova introdução usa uma coloração azul parecida com a que vemos na abertura dos games da PlayStation e usa a imagem de personagens como Aloy de Horizon Forbidden West, Jin Sakai de Ghost of Tsushima, Kratos e Atreus de God of War, Joel e Ellie de The Last of Us e o Astro Bot, entre outros.

Para quem quer assistir à nova introdução da PlayStation Productions nas telonas, “Uncharted: Fora do Mapa” chega aos cinemas nesta quinta-feira, 17 de fevereiro.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!