James Gunn, o criador da série spin-off de “O Esquadrão Suicida”, “Pacificador”, confirmou que a série da DC está renovada para uma 2ª temporada.

O showrunner anunciou a renovação da série em sua conta no Twitter: “É isso mesmo, ‘Pacificador’ está voltando para a Segunda Temporada. Obrigado a Peter Safran, John Cena, nosso elenco e equipe incríveis, nossos amigos incrivelmente apoiadores e amáveis na HBO Max – e principalmente todos vocês por assistirem!”, anunciou James Gunn.

publicidade
https://twitter.com/JamesGunn/status/1494020020980097024?s=20&t=eB3wh7D2WE0d_NZpC5UdcQ

O criador da série ainda deu mais uma declaração sobre a renovação da série: “Criar ‘Pacificador” tem sido um dos verdadeiros pontos altos da minha vida, tanto profissionalmente quanto de outra forma, com John Cena e o time criativo incrível em volta de mim, assim como nossos parceiros na HBO Max. Ter algo que todos nós amamos sendo amado pelo público, por sua vez, tem sido uma experiência maravilhosa. Eu mal posso esperar para onde o time Pacificador irá na Segunda Temporada!”, declarou Gunn.

O protagonista da série, John Cena, que interpreta Christopher Smith/Pacificador, também comentou a renovação da série: “Eu estou incrivelmente honrado pela resposta para ‘Pacificador’ e a experiência de interpretar este personagem. Obrigado para James Gunn, Peter Safran, HBO Max, a equipe, e meus colegas de elenco que trabalharam incansavelmente para fazer esta série inesquecível,” celebrou John Cena.

publicidade

No Twitter, Cena declarou: “Aprendendo sobre e eventualmente me tornando o Pacificador foi um exercício em exploração da divertida e absolutamente genial mente de James Gunn. Tem sido um privilégio trabalhar nesta série e com o elenco, equipe e time da HBO Max. Exaltado em dizer que nós estaremos de volta para criar mais paz para a temporada 2!”.

Leia mais!

publicidade

“Pacificador” gira em torno de Christopher Smith, ou Pacificador, personagem de Cena, que é forçado a trabalhar com a ARGUS e enfrentar inúmeras ameaças para continuar fora da prisão.

O episódio final da primeira temporada de “Pacificador” chega à HBO Max nesta quinta-feira, 17 de fevereiro, e os fãs da série já podem assistir tendo a certeza de que ele não será o último.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!