O evento da Viacom que aconteceu na terça-feira (15) movimentou, e muito, os fãs de diversas produções da Paramount. Após anunciar a chegada de “Star Trek 4”, “Sonic 3” e a segunda temporada de “Halo”, a companhia comunicou que “Um Lugar Silencioso” será uma trilogia e que o terceiro filme já está em desenvolvimento, com estreia prevista para 2025 (sem data exata).

Um Lugar Silencioso
“Um Lugar Silencioso 3” é confirmado e ganha data de estreia; confira. Paramount Pictures/Divulgação

Segundo informações do Collider, o anúncio foi feito pelo próprio diretor, roteirista e ator dos dois filmes anteriores, John Krasinski. Uma outra produção spin-off anteriormente anunciada também foi mencionada, ainda sem muitos detalhes da trama, apenas a data de lançamento foi divulgada: 22 de setembro de 2023. O derivado será escrito e dirigido por Michael Sarnoski (“Pig”) e se passará entro do universo silencioso da franquia.

Leia mais!

“Um Lugar Silencioso” foi lançado em 2018, ganhando “Um Lugar Silencioso: Parte 2” em 2020, o qual alcançou um sucesso relativamente alto para a Paramount considerando aa baixa nos cinemas devido a Covid-19. O longa arrecadou US$ 297,4 milhões em todo o mundo, a primeira sequência somou US$ 340 milhões.

publicidade

O enredo de “Um Lugar Silencioso” segue uma família lutando para sobreviver a um ambiente pós-apocalíptico causado por uma invasão alienígena. As criaturas não podem ver e confiam apenas em seu sentido de audição, o que obriga os sobreviventes a adotarem o silêncio absoluto.

Ainda não se sabe se a terceira sequência trará de volta o elenco original, que conta com Krasinski, Emily Blunt, Noah Jupe, Millicent Simmonds e Cillian Murphy. Nenhuma informação sobre se o filme irá para os cinemas ou pousará direto no Paramount+ também não foi divulgada.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!