Em comemoração ao seu aniversário de 30 anos, a companhia de acessórios para computador Cooler Master anunciou um produto pra lá de diferente. Sneaker X é um gabinete para PC em formato de tênis! O gabinete é baseado no design do modder JMDF, que inscreveu o modelo no concurso Case Mod World Series de 2020.

Segundo JMDF, o design foi inspirado em tênis de marcas de luxo como Balenciaga, Nike e Adidas. Por enquanto a Cooler Master não divulgou as medidas exatas do gabinete, mas pelo que é possível ver no vídeo de apresentação abaixo, o Sneaker X é GRANDE. 

publicidade

A Cooler Master afirma que o gabinete Sneaker X pode “acomodar CPU e GPU de primeira linha, além de um cooler AIO”, e o vídeo mostra uma fonte de alimentação de 600W. Vale apontar que o produto final pode ter algumas modificações para o protótipo inscrito na Case Mod World Series.

Sneaker X

Leia mais:

Por enquanto a Cooler Master ainda não deu informações como preço e disponibilidade para o Sneaker X, mas o gabinete deve entrar em pré-venda no terceiro trimestre de 2022. Os modelos customizados feitos pelo próprio modder JMDF custam a partir de US$3.999 (mais de R$20.500 na cotação atual).

publicidade

Fonte: The Verge

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!