O ator Ryan Reynolds desmentiu que seu personagem no Universo Cinematográfico da Marvel, Deadpool, vá aparecer em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’. Ele reconheceu que outros atores já mentiram sobre suas participações em filmes da franquia e por isso pareceria suspeito.

“Eu acho que não deveria falar absolutamente nada sobre esse assunto, mas eu não estou no filme”, comentou ele à Variety. “Eu sei que esse é um daqueles casos em que existe a possibilidade de eu estar mentindo, mas olha… Eu realmente não estou no filme”, continuou sobre a possível participação de Deadpool no novo filme do Doutor Estranho.

publicidade
Deadpool 2
Twentieth Century Fox Film/Divulgação

A sinopse de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ revelou que “em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário”.

A produção conta com a direção de Sam Raimi e chega aos cinemas em 5 de maio de 2022. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ possui o retorno de Benedict Cumberbatch como o personagem principal e ainda um elenco de peso: Rachel McAdams, Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor, os quais também estiveram no primeiro filme. 

publicidade

Vale lembrar que Elizabeth Olsen segue no papel de Wanda Maximoff (ou Feiticeira Escarlate) e Xochitl Gomez aparece na interpretação de America Chavez.

Leia mais!

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!