A Xiaomi anunciou, nesta quinta-feira (17), uma promoção onde oferece até três meses de YouTube Premium, junto do serviço de streaming de músicas YouTube Music, para quem comprar alguns de seus celulares. Os aparelhos envolvidos na ação são os representantes da família Xiaomi 11T e também os Redmi Note 11.

O YouTube Premium é um pacote de assinatura do maior site de vídeos do mundo, onde o gigante das buscas entrega a experiência de assistir o conteúdo sem nenhuma propaganda, a possibilidade de baixar qualquer clipe presente no serviço, além de acesso ilimitado ao YouTube Music, que é um concorrente para outros como o Spotify, Apple Music e Deezer.

Leia também

Xiaomi 11T Pro (Imagem: divulgação/Xiaomi)
Xiaomi 11T Pro (Imagem: divulgação/Xiaomi)

Algumas empresas já firmaram parceria com o YouTube para oferecer este conteúdo por algum tempo, desde que a compra do celular da marca estivesse envolvida na negociação. Agora é a vez da Xiaomi fazer o mesmo, entregando dois meses de assinatura grátis para quem comprar um dos aparelhos da linha Redmi Note 11 e três meses para clientes que escolherem um dos smartphones Xiaomi 11T.

publicidade

Os modelos envolvidos na promoção são:

Promoção da Xiaomi só vale para contas novas

O YouTube Premium pode ser uma boa escolha, mas o YouTube Music deve chamar mais atenção, pois envolve mais de 80 milhões de músicas em seu acervo, junto de vídeos oficiais e covers enviados para a plataforma e que podem tocar a música sem necessariamente liberar o vídeo.

Se você pretende comprar um destes aparelhos e quer tirar proveito da promoção, saiba que ela é limitada para usuários novos. Para resgatar o acesso gratuito para o YouTube Premium em um dos celulares da Xiaomi, basta abrir o aplicativo do YouTube presente nos aparelhos.

Após o período de degustação do serviço, o acesso é retornado para o plano gratuito. Se o usuário quiser, é possível inserir um método de pagamento para continuar assinando, desta vez com custo. No Brasil o YouTube Premium, junto do YouTube Music, custa R$ 20,90 para uma conta, ou R$ 31,90 para o plano família com até cinco perfis independentes.

Via: Xiaomi.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!