Uma imagem vazada mostra em detalhes o design do Motorola Frontier, futuro smartphone flagship da Motorola. Sim, é a mesma que a gente mostrou aqui em janeiro, mas dessa vez, sem a marca d’água e em melhor definição.

Além da imagem, também temos uma nova informação sobre ele, sua câmera será de 194 MP, e não de 200 MP como foi especulado antes. O responsável pelo vazamento do Motorola Frontier é o nosso velho conhecido Evan Blass, o Evleaks, que publicou o post em seu perfil fechado no Twitter.

publicidade
Imagem vazada revela design do Motorola Frontier com sua grande câmera
Imagem vazada revela design do Motorola Frontier com sua grande câmera / Reprodução: Evan Blass (Evleaks)

Pela imagem vazada, vemos que o destaque do Motorola Frontier será o seu módulo de câmeras, com um sensor principal bem maior que os outros. A câmera de 194 MP do novo smartphone teria estabilização óptica de imagens, e seria acompanhada por uma ultrawide de 50 MP, e uma telefoto de 12 MP com zoom de 2x.

A imagem do Motorola Frontier também mostra a tela OLED de 6,67 polegadas, deve ter resolução FHD+ e uma taxa de atualização de 144Hz. A tela e a traseira contam com uma curva que deve ajudar na pegada do smartphone.

Por dentro, ele deve contar com o processador Snapdragon 8 Gen 1 Plus, ainda não anunciado pela Qualcomm. Além disso, sua bateria deve ser de 4500 mAh, com carregamento rápido de 125W.

Leia também

Fonte: XDA Developers

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!