Atenção, fãs de Zelda: mais um título da série está a caminho do Switch. A partir da próxima sexta-feira (25), assinantes do Nintendo Switch Online + Pacote Adicional poderão jogar The Legend of Zelda: Majora’s Mask dentro do emulador de Nintendo 64 oferecido pelo serviço.

Majora’s Mask é o sucessor direto de Ocarina of Time, tendo sido lançado 2 anos após o título que balançou o mundo dos games na época do Nintendo 64. O segundo título em 3D da franquia é até hoje considerado “incomum” dentro da série, com um tom muito mais sombrio do que o encontrado na maioria dos títulos da Nintendo.

No jogo, o herói Link é enviado para uma dimensão paralela na qual precisa salvar a cidade de Clock Town, no mundo de Termina, que deixará de existir dentro de 72 horas, a não ser que a queda da Lua seja impedida. O game conta com um ciclo de três dias que pode ser reiniciado a qualquer momento, permitindo observar a vida dos moradores de Clock Town conforme o apocalipse se aproxima.

Majora’s Mask foi lançado originalmente em 2000 para o Nintendo 64, tendo sido relançado no Virtual Console do Wii e do Wii U. O game ainda foi refeito para o 3DS na forma de The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D em 2015. A versão disponibilizada no Switch é a original, no entanto, sem as mudanças introduzidas no remake para o portátil.

publicidade

O serviço Nintendo Switch Online + Pacote Adicional está disponível por R$ 262,99 por um período de um ano para assinaturas individuais. No pacote familiar, ele sai por R$ 421,99 podendo ser usado por até oito pessoas diferentes. A assinatura garante acesso a jogos de Nintendinho, Super Nintendo, Mega Drive, Nintendo 64 e também algumas expansões para games do Switch, incluindo Animal Crossing e Mario Kart.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!