“Uncharted: Fora do Mapa” chegou aos cinemas há quase uma semana e, após um visível sucesso de bilheteria, a atriz Sophia Ali, que interpreta Chloe Frazer no longa, contou ao ComicBook como se preparou para a produção, que é baseada na série de videogame Uncharted. A franquia acompanha Nathan Drake (Tom Holland) e Sully (Mark Wahlberg) na busca por um tesouro perdido, Chloe se integra a equipe e faz par romântico com Nathan.
Segundo Ali, foi necessário jogar toda a franquia de Uncharted para conhecer a história e o desenvolver de sua personagem, bem como dos outros integrantes. De acordo com a atriz, não apenas ela, mas grande parte do elenco também precisou realizar a estratégia para se inteirar do enredo, incluindo o diretor Ruben Fleischer e o protagonista Tom Holland.
Leia mais!
- Patrick Stewart, de X-Men, reage aos rumores sobre sua participação em “Doutor Estanho 2”
- Oscar 2022: indicados e convidados precisarão apresentar comprovante de vacinação
- ‘The First Lady’: Viola Davis vive Michelle Obama no primeiro trailer
“Eu joguei os jogos, o mais rápido que pude, por horas. [Eles – Ruben Fleisher e Tom Holland] jogaram todos eles [também]. Então levei uma eternidade, e eu não era boa”, disse Ali.
“Fora do Mapa” é uma das produções que precisou ser adiada devido ao avanço da Covid-19. Contudo, o atraso foi justamente o que deu tempo aos atores para se voltarem aos jogos e se aprofundarem nos personagens. “A Covid aconteceu então tivemos uma pausa, e foi quando eu realmente joguei. Chegamos ao set e, como todo mundo [já] havia jogado naquele momento, todos nós tivemos nossas próprias ideias e tal, mas foi muito legal. E fomos cena por cena, tipo, ‘Como podemos fazer isso mais parecido com os jogos?'”, contou a atriz.
Dirigido por Ruben Fleischer, “Uncharted: Fora do Mapa” é baseado na série de games de aventura de sucesso da Naughty Dog de mesmo nome e, recentemente, alcançou a marca de US$ 139 milhões arrecadados desde a estreia (aproximadamente R$ 713 milhões na conversão atual). De acordo com o Screen Rant, “Sonic” (2020), que alcançou US$ 57 milhões em apenas três dias e estreia, segue sendo a adaptação cinematográfica mais lucrativa de um videogame na América do Norte.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!