Chegou a reparar? Tom Holland revelou um detalhe bem curioso e íntimo das gravações de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’. Em uma entrevista a Seth Meyers no programa de talk show, Late Night, o famoso ator afirmou que um dos intérpretes do protagonista Peter Parker usou o uniforme com um bumbum falso.

“Vou soltar um spoiler. Não vou dizer quem, mas um de nós tem uma bunda falsa no figurino. Você pode descobrir isso por conta própria”, revelou Holland. Ele ainda contou como ficou impressionado com o volume sem saber que era um enchimento.

publicidade

“Lembro que estava no set e fiquei tipo: ‘Uau! Oh, espere um minuto, não, isso não é real'”, disse aos risos. Confira a entrevista do herói de ‘Homem-Aranha’:

Vale lembrar que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ ainda está disponível em cartaz nos cinemas pelo Brasil e com tanto sucesso, já arrecadou mais de US$1,8 bilhão em bilheteria ao redor do mundo. Agora, se você quiser esperar ou estar ansioso para ver mais vezes, o longa está previsto para chegar ainda este ano ao catálogo da HBO Max.

Outra curiosidade muito boa é que o tão esperado momento que reúne os três heróis de diferentes gerações de ‘Homem-Aranha’ foi mais difícil de se elaborar do que você imagina. ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ reuniu Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire em uma cena do filme que foi reescrita “pelo menos 10 vezes”, de acordo com o roteirista Erik Sommers em entrevista ao IGN.

Leia mais!

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!