Após deixar a Globo, Reynaldo Gianecchini foi contratado pela Netflix, sendo inclusive o novo integrante da série “Bom Dia, Verônica”, que ainda está sem data para o lançamento da segunda temporada.

Gianecchini chega para reforçar o elenco brasileiro no streaming, que já conta com Bruna Marquezine, Sheron Menezes, Fernanda Souza, Eliana, dentre outros artistas também envolvidos nas produções da plataforma. Em “Bom Dia, Verônica”, série que ficou entre os destaques da Netflix em outubro do ano passado, o ator viverá Matias, missionário corrupto que será o novo antagonista da história.

publicidade

Leia mais!

“Como artista, sempre penso na comunicação, no alcance (…) Essa é a essência de todo artista. Fazemos as coisas para serem vistas. A gente quer extrapolar barreiras, e a Netflix faz isso como ninguém, com obras impecáveis e de grande qualidade”, declarou Gianecchini sobre a nova fase na carreira.

publicidade

“Estou muito feliz em entrar para esse time. Não poderia ter estreado melhor do que em uma série como Bom Dia, Verônica. É um seriado que amei desde o momento em que assisti (…) Só digo uma coisa: fortes emoções vêm por aí! Este personagem pode ser o mais desafiador que já fiz até hoje, eu amei cada segundo com ele. Minha expectativa está lá em cima”, acrescentou.

“Bom Dia, Verônica” é um título original brasileiro da Netflix que mostra a personagem Verônica Torres, interpretada por Tainá Muller, investigando casos de homicídios em uma delegacia de São Paulo. Dirigida por José Henrique Fonseca, a série é baseada no romance homônimo de Ilana Casoy e de Raphael Montes (que o escreveram sob o pseudônimo Andrea Killmore).

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!