Está precisando de ajuda? Precisa chamar o Batman? Então não se desespere, o Google deu um jeito de tornar isso possível. A plataforma fez uma homenagem ao herói de Gotham e incluiu o Bat-sinal em sua tela de pesquisa, sendo assim, o ícone é interativo e chama o Batman ao ser clicado.

Disponível em celulares e computadores, para ativar a interação é bem simples, basta pesquisar por Bruce Wayne, já que Batman pode puxar diversos resultados sobre o novo filme, e clicar no ícone do bat-sinal. Veja abaixo:

publicidade
Bat-sinal do Google
Bat-sinal do Google
Imagem: Google/Reprodução

O próximo filme do Batman é dirigido por Matt Reeves e conta com um o elenco de peso: Robert Pattinson como o Homem-Morcego, Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred) e Colin Farrell (Pinguim).

A estreia do filme está marcada para o dia 3 de março no Brasil e a pré-venda dos ingressos já começou.

Leia mais:

Confira as imagens inéditas de Batman

Ansiosos para a estreia? Para deixar os fãs ainda mais animados, foram divulgadas fotos inéditas do novo filme do Batman. As cenas mostram a intimidade do herói com a Mulher-Gato, sendo que os dois estamparam a revista  Entertainment Weekly e comentaram sobre os bastidores de ‘The Batman’.

“Ela se parece com a Mulher-Gato”, revelou Pattinson sobre a atriz. “Ela tem uma ótima combinação: é divertida, mas invocada. Muitas coisas acontecem na mente dela, e isso aparece em seus olhos”, seguiu. Já Kravitz falou que Pattinson é ótimo parceiro de cena e complementou que “ele é incrivelmente presente, sempre dá a mesma quantidade de emoção e energia, seja na cobertura dele seja na sua. Nem todos os atores fazem isso.”

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!