Mark Wahlberg tentou fazer sequência de “Os Infiltrados” acontecer

Ana Luiza Figueiredo25/02/2022 15h30
os infiltrados
Divulgação/Warner Bros.
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

“Os Infiltrados” foi um grande sucesso no meio dos anos 2000 e Mark Wahlberg tentou fazer uma sequência acontecer, e com grandes nomes atrelados ao projeto.

Durante a turnê de divulgação para o novo filme do ator, “Uncharted: Fora do Mapa”, Wahlberg soltou alguns pontos que antes eram desconhecidos sobre filmes passados. Um deles diz respeito a um dos filmes mais importantes da carreira do ator: “Os Infiltrados”.

O filme de 2006 que levou o Oscar de Melhor Filme e deu uma indicação como Melhor Ator Coadjuvante para Wahlberg, foi um dos assuntos da conversa do ator com a KFC Radio. Wahlberg afirmou que após o filme, e todo o sucesso que o acompanhou, se juntou ao roteirista Bill Monahan para pensar e criar uma ideia para uma potencial sequência de “Os Infiltrados”.

“Eu fui a uma reunião com Bill Monahan na Warner Brothers para lançar a ideia de uma sequência de ‘Os Infiltrados’,” afirmou Wahlberg. “E vamos apenas dizer que a ideia não foi muito bem. Ele realmente não tinha nada elaborado, mas ele é o tipo de cara em que você confia para escrever algo. E então, quando estávamos trabalhando no roteiro de ‘Cocaine Cowboys’, [eu] disse: ‘Bill, apenas vá escrever. Eles gostam de ter as coisas bem pensadas e planejadas.'”

https://youtu.be/lbuAxzQWX3Y

Leia mais!

Mark Wahlberg ainda deu uma outra peça de informação que eles tinham Brad Pitt e Robert De Niro em mente para participar da sequência. Fora isso, o ator não deu mais detalhes sobre o enredo imaginado para a sequência de “Os Infiltrados”.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Ana Luiza Figueiredo é repórter do Olhar Digital. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), foi Roteirista na Blues Content, criando conteúdos para TV e internet.