Michael Keaton usou seu Instagram na noite de quinta-feira (24) para compartilhar uma foto do Batman cheia de mistério, personagem o qual o ator volta a interpretar em “Batgirl” e “The Flash”, novos filmes da DC. Na imagem, que você confere abaixo, somente a silhueta do Cavaleiro das Trevas e seu traje aparecem em uma sombra, o que foi suficiente para os fãs de Keaton reagirem positivamente ao seu retorno.

https://www.instagram.com/p/CaYgwUrND_B/

Michael Keaton foi intérprete do herói em “Batman”, de 1989, e “Batman: O Retorno”, de 1992, produções do aclamado cineasta Tim Burton. A franquia, pioneira do personagem, teve ainda um terceiro filme, “Batman Eternamente”, de 1995, o qual Keaton recusou participar devido a mudança de diretor, que passou para Joel Schumacher, e a mudança no tom do filme.

publicidade

Leia mais!

“Depois de algumas reuniões, eu tentei convencê-lo de que não deveríamos ir naquela direção, que devíamos buscar outra. Mas ele simplesmente não aceitava. Ele me disse ‘não entendo por que tudo precisa ser tão sombrio e triste.’ Eu respondi ‘você sabe como esse cara se tornou o Batman? Você já leu alguma coisa dele?’ É muito simples”, contou o ator em entrevista ao podcast In the Envelope. (Saiba mais aqui).

publicidade

Keaton, agora com 70 anos, acrescentou em outra ocasião que está muito animado com o retorno e que as produções lembram os originais de Burton – o que agrada o ator tanto no âmbito pessoal como profissional. No entanto, os fãs terão que esperar um pouco para ver o resultado de Keaton novamente como Bruce Wayne/Batman, isso porque “The Flash” tem estreia agendada para 4 de novembro de 2022 e “Batgirl” ainda não teve um dia exato de lançamento divulgado.

Mas, por falar em “Batman”

“The Batman” com Robert Pattinson chega aos cinemas já na próxima semana, na quinta-feira (3). Dirigido por Matt Reeves, o filme contará com a presença de vários vilões icônicos, como o Charada (Paul Dano) e o Pinguim (Collin Farrel). Confira aqui o trailer!

publicidade

Vale destacar que o longa também é uma produção da DC e, conforme já confirmado que Ben Affleck também estará de volta como Batman em “The Flash” – ao lado de Keaton –, o estúdio terá três gerações de Batman nos filmes deste ano.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!