Os amantes do universo de Harry Potter podem se animar, porque ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’ já estreia em abril e agora, para aumentar as expectativas para o terceiro filme da saga, a Warner Bros. liberou um novo trailer do filme na última segunda-feira (28).

Nas novas cenas, Dumbledore sabe que o poderoso mago das trevas, Gerardo Grindelwald, está se movimentando para assumir o controle de tudo. Tanto que ele declara uma guerra contra o mundo trouxa, confira:

publicidade

Sem forças para deter Grindewald sozinho, Dumbledore se une ao magizoologista, Newt Scamander, para liderar uma equipe um tanto quanto inusitada em uma missão perigosa, em que encontram animais fantásticos e entram em conflito com diversos seguidores do vilão.

Vale a pena ressaltar que neste trailer, Maria Fernanda Cândido aparece no elenco. A atriz brasileira dá vida a personagem de Vicência Santos. Além disso, nesta nova fase, Grindewald é interpretado por Mads Mikkelsen, no lugar de Johnny Depp. O ator foi substituído depois das polêmicas envolvendo sua ex-esposa, que o acusou de agressão doméstica.

publicidade

Leia mais!

O time do elenco conta com nomes de peso, além de Cândido e Mikkelsen, a produção é estrelada por Eddie Redmayne (Newt Scamander), Jude Law (Albus Dumbledore), Ezra Miller (Credence Barebone), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Alison Sudol (Queenie Goldstein) e Katherine Waterston (Porpentina Goldstein).

publicidade

‘Animais Fantásticos 3’ conta com a direção de David Yates com base no roteiro de J.K. Rowling e Steve Kloves. O longa está marcado para estrear nos cinemas a partir de 14 de abril no Brasil e enquanto não chega, você pode maratonar os filmes anteriores na HBO Max.

Veja também alguns pôsteres:

publicidade

imageimageimageimage

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!