Seria isso uma confirmação? Patrick Stewart, famoso por interpretar diversos personagens icônicos, principalmente como Professor X, parece ter confirmado sua presença em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’. Em uma entrevista ao Jakes Takes, ele comentou como foi seu domingo de Super Bowl, justamente quando ‘Doutor Estranho 2’ ganhou um novo trailer que levantou as suspeitas sobre o mutante no filme.

“Na realidade, eu não reconheci minha própria voz [no trailer]. Ela soou diferente. Não sei se estava gripado ou algo do tipo. Fiquei abismado que tudo o que viram foram meus ombros e acho que um lóbulo da orelha e fizeram tantas conexões. Mas me agradou”, disse.

Vale lembrar que antes, Patrick Stewart negou qualquer possibilidade e sobre como seria o hipotético encontro entre Charles Xavier e Doutor Estranho, ele deu mais detalhes:”o Professor X seria extraordinariamente cauteloso e talvez se sentiria até um pouco inseguro, porque há algo de perigoso nesse homem. Acho que isso deixaria o Professor Xavier na defensiva”.

Patrick Stewart, o professor Xavier e X-Men
Imagem: DFree/Shutterstock

Mas ele não seria o primeiro ator a mentir sobre sua participação num filme da Marvel, não é mesmo? Por exemplo,  Andrew Garfield e Charlie Cox usaram a mesma estratégia quando perguntados sobre ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’.

publicidade

‘Doutor Estranho 2’ conta com a direção de Sam Raimi, que é o responsável pelas das trilogias ‘Evil Dead’ e ‘Homem-Aranha’, e chega aos cinemas em 5 de maio de 2022.

Leia mais!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!