A Honor lançou ontem na MWC 2022 sua tão esperada linha de flagships Honor Magic 4, mas eles não chegaram sozinhos, e sim com os fones TWS Honor Earbuds 3 Pro. Esses fones se diferenciam da concorrência por contarem com um termômetro integrado que monitora a temperatura do usuário.

Bateria dos Earbuds 3 Pro da Honor dura até 24 horas com o case
Bateria dos Earbuds 3 Pro da Honor dura até 24 horas com o case / Divulgação: Honor

O recurso pode ser ativado por três toques na lateral dos fones Honor Earbuds 3 Pro. A partir daí, eles passam a monitorar a temperatura constantemente, com uma precisão de mais ou menos 0,3 graus. Além disso, eles podem até mesmo alertar o usuário caso registrem uma temperatura fora do normal.

publicidade

Segundo a Honor, os fones Earbuds 3 Pro não foram feitos para serem usados como equipamento médico. A empresa também diz que o monitoramento de temperatura só deve ser usado por maiores de 18 anos.

O cancelamento de ruídos ativo tem um modo ultra que filtra sons de até 46 decibéis, e outros modos feitos para diferentes usos. Além disso, os Earbuds 3 Pro também são bem leves e confortáveis, pesando apenas 5,1 gramas em cada fone.

publicidade

Bateria dos Earbuds 3 Pro dura 24 horas

Com o case, a bateria dura dos Earbuds 3 Pro dura até 24 horas, ou seja, não só um dia inteiro de uso, mas também uma noite. Além disso, segundo a Honor, 5 minutos na tomada são suficientes para até 2 horas de uso. Vale citar que a Honor ainda precisa regulamentar esse fone antes que ele seja lançado, assim ainda não sabemos quanto ele custaria.

Leia também:

publicidade

Além da linha Magic 4 e dos Earbuds 3 Pro, a Honor também confirmou o lançamento global do Honor Watch GS3, apresentado em janeiro na China.

Fonte: The Verge

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!