Muitos meses depois do primeiro teaser, a Honor finalmente apresentou seu novo smartwatch, o Honor Watch GS 3, lançado com o smartphone dobrável Magic V. O novo relógio da Honor pesa 44 gramas, e tem uma espessura de 10,5 mm.

Versão Classic Streamer do Honor Watch GS 3
Versão Classic Streamer do Honor Watch GS 3 / Divulgação: Honor

O Honor Watch GS 3 conta com uma tela AMOLED de 1,43 polegadas com densidade de 326 pixels por polegada e é um pouco maior do que a tela de 1,39 polegadas do Honor GS Pro, lançado no final de 2020. Essa tela fica em um vidro com bordas curvas 3D.

Sua bateria de 451 mAh dura até 14 dias de uso, segundo a Honor, mas com o GPS ligado, ela dura bem menos, até 30 horas. Ela pode ser totalmente carregada em menos de uma hora. Além disso, cinco minutos na tomada são suficientes para mais um dia de uso, segundo a Honor.

Suporte a mais de 100 modos esportivos

Ele tem suporte a mais de 100 modos esportivos, com 85 modos personalizados e 10 modos profissionais. Seu módulo PPG de 8 canais mede os batimentos cardíacos com precisão de 97%, segundo a Honor. Além disso, ele também tem um oxímetro para medir a saturação de oxigênio no sangue.

publicidade
Novo smartwatch da Honor tem GPS de dupla frequência e vários sensores
Novo smartwatch da Honor tem GPS de dupla frequência e vários sensores / Divulgação: Honor

Medindo constantemente seu batimento cardíaco, oxigenação do sangue a qualidade do seu sono, esse relógio te avisa quando você está estressado e precisa parar para respirar um pouco. Ele também é um relógio 5 ATM, e assim, pode ser usado debaixo d’água ou em chuvas fortes.

O Honor Watch GS 3 tem 4 GB de memória interna, e assim, pode tocar músicas em uma corrida sem você precisar levar seu smartphone. Seu GPS é de dupla-frequência e acessa 5 constelações de satélites.

Versões Classic Streamer, Voyager e Racing Pioneer do Honor Watch GS 3
Versões Classic Streamer, Voyager e Racing Pioneer do Honor Watch GS 3 / Divulgação: Honor

São três versões, com diferentes pulseiras e estilos. A primeira é a Classic Streamer, com um case dourado bem clássico e pulseira de couro marrom. A segunda é a Voyager, com case prateado e pulseira azul também de couro. Finalmente, a versão Racing Pioneer em preto, mais esportiva, com pulseira de borracha.

Leia também:

Preço do Honor Watch GS 3 na China

O Honor Watch GS 3 custa 1.300 yuans (R$ 1.159 na conversão direta) pela versão Racing Pioneer, e 1.500 yuans (R$ 1.337) pelos outros modelos com pulseira de couro.

Fonte: GSM Arena

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!