Você sabia que o Sonic também é fã do Batman? A Paramount Pictures divulgou o novo teaser de ‘Sonic 2’ com trechos inéditos do filme e ainda a revela que o ouriço azul é fã mesmo do herói, tanto que em uma das cenas, ele até tenta imitar a clássica pose do Homem-Morcego.

Com direção de Jeff Fowler, a sequência de Sonic tem estreia marcada para 7 de abril de 2022 nos cinemas do Brasil e acontece um dia antes da estreia mundial. Além disso, a franquia garantiu um novo filme e uma série derivada, principalmente por conta do sucesso de bilheteria no ano de 2020, com arrecadação de quase US$ 320 milhões ao redor do mundo.

publicidade

A sinopse oficial de ‘Sonice 2’ diz: “Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas”.

Confira o novo teaser:

publicidade

Leia mais!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!