O smartphone dobrável Oppo Find N foi premiado na MWC 2022 como melhor “inovação de dispositivo disruptivo” (Disruptive Device Innovation) na premiação GLOMO (Global Mobile) do evento.

O prêmio de inovação para dispositivo disruptivo na premiação GLOMO da MWC 2022 foi dado especificamente ao mecanismo de dobra e sua integração com a tela do Oppo Find N. Os outros indicados nessa categoria foram o AirTag da Apple, o Fairphone 4, o processador Google Tensor e a linha Galaxy Z da Samsung.

publicidade

O segundo prêmio GLOMO para dispositivos foi o de “melhor smartphone da MWC 2022”, e ficou com o iPhone 13 Pro Max da Apple, que testamos aqui. Na lista de indicados, os Galaxy S21 Ultra, Z Flip 3 e Z Fold 3 da Samsung, além do Pixel 6 Pro do Google.

O terceiro prêmio para dispositivos da Mobile World Congress ficou com a ZTE. A empresa levou a menção de “melhor dispositivo conectado para consumidor” por sua câmera de segurança conectada com a nuvem.

publicidade

A organização do GLOMO é da GSMA, a empresa responsável pela MWC.

A Oppo ficou certamente satisfeita com o prêmio dado ao seu smartphone Find N nessa MWC. Lançado em dezembro do ano passado, o Find N tem processador Snapdragon 888 e tela dobrável com taxa de atualização de 120Hz com um formato bem diferente do padrão atual dos smartphones dobráveis.

publicidade

Leia também:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!