O lançamento do smartphone dobrável Oppo Find N só acontece na semana que vem (15), mas hoje vazaram várias imagens que mostram todos os ângulos do dispositivo, cortesia do nosso velho conhecido Evan Blass, o Evleaks do Twitter.

Além disso, outro vazamento na rede social chinesa Weibo revelou o seu preço, que deve ser bem salgado para suas especificações.

publicidade

Find N tem proporção diferente e é bem menor que Z Fold

Como citei no post de ontem, a Oppo vem preparando o Find N há anos para tentar competir de igual para igual com a Samsung e seu Galaxy Fold Z 3, o melhor smartphone dobrável do mercado hoje.

Novo celular dobrável da Oppo
Novo celular dobrável da Oppo / Reprodução: Evan Blass (Evleaks)

O formato dos dois segue o mesmo conceito, mas o dobrável da Oppo é bem mais largo e baixo quando fechado do que o da linha Z Fold, assim a tela aberta também deve ser bem menor.

publicidade

Dobrável pode ter vinco quase invisível, mas especificações decepcionantes

Imagem mostra vinco do Oppo Find N / Reprodução: Weibo  Imagem mostra possíveis especificações e preços do Oppo Find N
Imagem mostra vinco do Oppo Find N / Reprodução: Weibo

Novas informações reveladas por Pete Lau dizem que o vinco da tela, quando aberta, é praticamente imperceptível. Também foram divulgadas algumas imagens, mas uma delas tem uma linha preta bem no meio da tela, assim não dá para avaliar se esse realmente é o caso.

Imagem mostra possíveis especificações e preços do Oppo Find N
Imagem mostra possíveis especificações e preços do Oppo Find N / Reprodução: Weibo

A outra, sim, não mostra um vinco muito visível, mas isso tudo pode ser uma questão de iluminação e reflexo, assim, preferimos esperar para avaliar como ficará o vinco no produto final. Além do vinco, essa imagem revela algumas especificações do novo dobrável da Oppo.

publicidade

Para começar, ele deve contar com o processador Snapdragon 888, e não o novo Snapdragon 8 Gen 1, que deve ficar reservado para o novo flagship Oppo Find X4. A bateria é de 4500 mAh, com carregamento de 33W com fio ou 15W sem fio, o que também é decepcionante. A tela teria taxa de atualização de 120Hz.

Preços do Oppo Find N seriam bem altos

Design do Oppo Find N com destaque para o conjunto de câmeras
Design do Oppo Find N com destaque para o conjunto de câmeras / Reprodução: Evan Blass (Evleaks)

A imagem também mostra o possível preço do Oppo Find N, e ele é mais impressionante do que a tela dobrável. Estamos falando de 12.999 yuan (ou R$ 11.450 na conversão direta) pelo modelo com 8 GB de RAM e 256 GB de capacidade, e 13.999 yuan (R$ 12.331) pela versão com 12 GB de memória e 512 GB de armazenamento. Esses valores já seriam bem caros, mesmo que o processador fosse o Snapdragon 8 Gen 1, e a tela de 144Hz, o que não é o caso.

publicidade
Cores do Oppo Find N
Cores do Oppo Find N / Reprodução: Evan Blass (Evleaks)

Ele deve ser vendido em três opções de cores, branco, cinza e roxo.

Leia mais:

Fonte: Sparrows News

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!