Depois de premiar mais de 20 mil vendedores que se destacaram nos canais varejistas por meio de produtos de telefonia móvel, a plataforma Incentivendas, criada pela startup Incentive.me, terá como foco, ao longo de 2022, a comercialização de planos de fibra óptica. A empresa atua na gestão de campanhas de incentivo de vendas para Oi e investe no engajamento dos profissionais, que recebem inúmeros benefícios de acordo com o desempenho, como bonificações em dinheiro, gift-cards, cartão de débito e pagamento de boletos. 

Startup contribui com o aumento das vendas 

De acordo com o CEO e fundador da Incentive.me, Jansen Moreira, a atuação da startup foi fundamental para a Oi aumentar os índices de vendas, com resultados expressivos. 

“Esse processo foi fundamental, por exemplo, para alavancar a venda dos planos controle da marca no período de quatro anos e complementar os esforços dos promotores de vendas”, disse. 

Leia mais:

publicidade

Para a gerente de varejo da Oi, Alice Colli, além de elevar as ativações, a plataforma facilitou a interação com os vendedores das redes varejistas que comercializam os produtos da empresa. 

“A chegada do Incentivendas trouxe maior praticidade, agilidade e segurança na disponibilidade das premiações. O programa despertou maior interesse dos profissionais, porque ao escolher vender os planos da Oi, eles visualizaram que a troca de prêmios era mais atrativa versus o que a concorrência oferecia”, destacou. 

Além disso, a plataforma eliminou possibilidade de erros comuns em processos manuais – pagamentos indevidos ou recompensas ineficazes. 

Aline-Colli-gerente-de-varejo-da-Oi
Segundo a gerente de varejo da Oi, Alice Colli, a motivação dos colaboradores contribui com a conquista de resultados promissores, principalmente por meio de bonificações alicerçadas no desempenho pessoal. Imagem: Arquivo pessoal

Premiações do aplicativo

Disponível nos sistemas Android e iOS, o aplicativo Incentivendas destina inúmeros prêmios aos melhores vendedores, que acumulam pontos na carteira digital, podendo trocá-los por diversos produtos, como vouchers de delivery, smartphones, vídeo-games e, até mesmo, automóveis e motocicletas.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!