No MWC 2022, a ZTE assumiu a liderança mundial com o lançamento do primeiro CPE 5G padrão Wi-Fi 7 do mundo: a torre MC888 Flagship. Segundo a companhia, o MC888 integra a tecnologia de alta velocidade 5G e alta simultaneidade do Wi-Fi 7, e a taxa máxima de download de rede atinge incríveis 10Gbps, a velocidade mais alta do mundo. 

“A ZTE está lançando o MC888 Flagship, o primeiro CPE 5G padrão Wi-Fi 7 do mundo na MWC, integrando tecnologia 5G de alta velocidade e alta simultaneidade do Wi-Fi 7, com a maior taxa de download de rede de pico de 10 Gbps, trazendo aos usuários uma experiência de conexão mais alta, mais rápida e mais estável”, diz a declaração da ZTE Mobile.

Oficialmente, o MC888 Flagship suporta bandas globais sub6 e mmW, e possui a tecnologia ZTE smart antena X com um ganho máximo de 10dBi.

O MC888 Flagship alcança transmissão de antena mmW de alta potência. A torre conta com plataforma giratória inteligente, monitoramento em tempo real das alterações do sinal de rede e rastreamento para bloquear o feixe de mmW, trazendo conexão 5G ultrarrápida de 10 Gb.

publicidade

Com a tecnologia Wi-Fi 7, o MC888 Flagship suporta Wi-Fi 2,4 GHz/5 GHz/6 GHz tri-band simultaneamente, com um pico simultâneo de 19 Gbps e entrada de Ethernet de 10 Gb para computadores, IPTV, transmissão de vídeo 8K e mais.

Na identidade visual, a torre MC888 Flagship apresenta elementos de design aeroespacial com aparência de foguete, e um anel decorativo no topo inspirado em propulsores de íons. A torre de Wi-Fi 7 da ZTE tem como público alvo operadoras, parceiros do setor e consumidores, e começará a ser vendida em março de 2023. 

Leia mais:

Fonte: SparrowsNews

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!