Preparados para se viciar ainda mais em Batman? Em entrevista ao ComicBookMovie.com, o produtor Dylan Clark abriu o jogo e falou que ele e o cineasta Matt Reeves não jogaram fora a ideia de aplicar um pulo temporal para o futuro e situar a sequência de ‘The Batman’.

Isso porque nos dois filmes que ele dirigiu na franquia ‘Planeta dos Macacos’, Reeves decidiu colocar progressões temporais que impulsionaram os seus personagens adiante, com o objetivo de retomar a história com anos de diferença entre capítulos retratados.

publicidade

“Eu suspeito que a sequência irá um pouco além do segundo ano”, disse Clark, enaltecendo o fato do primeiro filme ter tido sucesso. “Eu acho que sempre foi sobre onde está o Bruce [Wayne] emocionalmente, e onde queremos reencontrá-lo. Nós não queríamos fazer uma história de origem com isso. Não queríamos vê-lo como um Batman que fez perfeita a sua metodologia como Batman. Nós queríamos vê-lo entendendo o que isso significa. Eu acho que conquistamos esse arco, no fim”, contou.

The Batman de Robert Pattinson
Imagem: © Courtesy of Warner Bros. Pictures/ ™ & © DC Comics

Clark revelou que “estamos muito focados em colocar esse filme nas telonas para que seja visto pela maior parte das pessoas globalmente, e então elas possam dizer bem alto que querem mais. Então, todas as ideias que têm corrido pelas nossas cabeças, ‘sabe, não seria legal se…?’, nós podemos começar a colocar no papel e fazê-las acontecer”.

publicidade

Além disso, o filme já está em cartaz nos cinemas pelo Brasil. Mas muitas pessoas estão interessadas em descobrir quando o filme chegará à plataforma de streaming HBO Max e após a estratégia de 2021 de lançar filmes simultaneamente na HBO Max e nos cinemas, a WarnerMedia está dando mais tempo para o lançamento exclusivo nos cinemas, mas também não tanto tempo assim.

Leia mais!

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!