Ainda nem completou uma semana que ‘The Batman’ está cartaz nos cinemas e o filme já tem data parar chegar ao serviço de streaming da HBO. De acordo com a regra aplicada para outras produções (‘Duna’, por exemplo), a nova produção do famoso Homem-Morcego estará disponível no catálogo 45 dias após sua estreia, o que neste caso seria dia 17 de abril, conforme disse a assessoria da HBO Max.

O longo foi dirigido por Matt Reeves e conta com um time de peso: Robert Pattinson como o Homem-Morcego, Andy Serkis (Alfred), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon) e Colin Farrell (Pinguim). Você já pode conferir o novo filme do Batman nos cinemas de todo o Brasil.

Cena deletada de Batman mostra quem é ‘O Prisioneiro Invisível de Arkham’

Em seu novo filme, Batman (vivido por Robert Pattinson ) passa a maior parte do filme tentando desvendar quem é o Charada (personagem de Paul Dano), antes que ele mate mais homens corruptos de Gotham. Já no final da trama, com o vilão preso em Arkham Asylum (o hospício psiquiátrico mais famoso dos quadrinhos), ouvimos uma rápida conversa entre prisioneiros, marcada por uma alta risada. Mas quem será o personagem está listado como “O Prisioneiro Invisível de Arkham”?

Foi então que o cineasta Matt Reeves contou sobre a cena deletada de ‘The Batman’ e que tornaria o personagem misterioso, o mais integrante do filme. Segundo ele, Barry Keoghan não apenas interpretou personagem icônico do Batman, como era quase um protagonista do longa.

publicidade

Leia mais!

“Tem uma cena que eu adoraria que o público visse que eu não coloquei. Não porque alguém me pediu para cortá-la, mas porque eu não achei que dentro da narrativa maior funcionasse, que fosse necessário. Mas é uma cena muito legal com aquele mesmo prisioneiro invisível em Arkham. Houve uma cena anterior em que Batman, porque ele está recebendo esses cartões e cartas do Charada, e ele está pensando: ‘por que esse cara está escrevendo para mim? Eu deveria ser anônimo e ele está colocando uma lente em mim. Eu não gosto disso’, e então ele vai para o perfil desse tipo de serial killer”, revelou Reeves.

Para saber mas, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!