Os rumores de que o State of Play, evento de novidades da PlayStation, aconteceria ainda está semana acabam de ser confirmados, a plataforma liberou oficialmente um anúncio de que a live com atualizações para os próximos jogos de PS4 e PS5 acontecerá na quarta-feira (9), a partir das 19h no horário de Brasília.

A transmissão terá duração de cerca de 20 minutos e poderá ser assistida ao vivo na Twitch e no YouTube. O foco do evento, segundo o comunicado, será “destacar grandes jogos vindos de alguns de nossos editores japoneses”, mas com novas informações também sobre outros games ao redor do mundo. Ainda de acordo com o texto, atualizações nos títulos ou hardware do PlayStation VR2 não serão feitos nesta live.

Leia mais!

Uma das expectativas sobre o aguardado State of Play é receber mais detalhes sobre Hogwarts Legacy, jogo desenvolvido pela Avalanche Software e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment que tem os fãs do Universo Harry Potter em peso à espera.

publicidade

Outra informação que pode ser confirmada ou não pela PlayStation é o rumor de que a companhia teria comprado os direitos de um jogo muito popular da Konami (desenvolvedora japonesa): o Silent Hill ou o Metal Gear Solid. Assim como o boato, ambas as franquias são antigas e a aquisição marcaria um renascimento, que se especula que deve ocorrer ainda em 2022.

A State of Play estava prevista para acontecer em meados de fevereiro, contudo, devido o início da guerra russo-ucraniana a transmissão do evento foi cancelada e, na época, sem data para retorno.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!