Elden Ring chegou há poucos dias para os jogadores e, após apresentar alguns problemas, pode ter permitido (ou não) que seus exploradores acessassem uma área “escondida” no jogo, o que pode indicar um futuro DLC com modo PvP (jogador contra jogador) para o game. A descoberta foi feita pelo usuário conhecido Lance McDonald, que encontrou uma grande estrutura semelhante a uma arena e divulgou por vídeo no YouTube e Twitter.

“Elden Ring provavelmente receberá um DLC de arena multiplayer em algum momento no futuro, com base neste vídeo fora dos limites que gravei de uma área atualmente inacessível no jogo”, escreveu o gamer.

publicidade

O vídeo mostra um espaço parecido com um teatro no estilo Coliseu e com uma grande área central aberta, além de três entradas separadas e uma grande estrutura com assentos. A parte externa da estrutura é visível no mundo aberto de Elden Ring, mas por ora ela está inacessível através da jogabilidade regular.

Leia mais!

publicidade

Os jogos anteriores da FromSoft, incluindo Dark Souls e Dark Souls 3, adicionaram modos de arena PVP no DLC pós-lançamento, o que traz ainda mais vazão sobre a finalidade da arena no jogo. Além dessa, no entanto, existem mais duas arenas trancadas, na qual a exploração de outros gamers mostrou que os espaços também são ricos em detalhes e provavelmente cenário de um conteúdo futuro.

De acordo com o Gamespot, Lance McDonald já é bem conhecido por suas descobertas exploratórias durante os jogos. Ele identificou um conteúdo cortado em Sekiro: Shadows Die Twice e revelou segredos sobre jogos de outros desenvolvedores, como em God of War, da Santa Monica Studio e Sony.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!