A Psyonix comunicou que a 6ª temporada do game Rocket League será lançada nesta quarta-feira (9) e um novo trailer fornece mais detalhes.

A nova temporada trará novidades como a adição de um novo mapa Neo Tokyo, que transportará os jogadores para uma arena com estética de quadrinhos. Também serão adicionadas funcionalidades para decoração dos carros, novos desafios e um novo Rocket pass para ser adquirido.

Assista ao trailer cinematográfico da nova temporada de Rocket League:

Novidades da nova temporada, divulgadas pela Psyonix em um post no blog oficial do game:

publicidade

“O Rocket Pass desta temporada está mais apertado do que um carro de palhaço. Os fãs do Merc Hitbox se alegram! Vamos cruzar o país com a van Nomad saltitante, cheia de adesivos de viagem no decalque Well Traveled. Tenha cuidado ao navegar pelos canais – o misterioso Nomster está se espalhando rapidamente pelo jogo. Ainda não sabemos exatamente O QUE ele é, mas ele está aparecendo em novas Wheels, uma Goal Explosion e até uma nova Antena que de alguma forma devora a grade do Nomad! Não é legal Nomster, não é legal!”

Leia mais!

  • Variante da Neo Tokyo (Comic): Neo Tokyo foi transformada em uma Arena inspirada em quadrinhos que estará disponível assim que a 6ª temporada começar.
  • Novo Rocket Pass: O Rocket Pass da 6ª temporada de Rocket League será encabeçado pelo novo carro Nomad e incluirá itens como Nomster Wheels, Decals, Goal Explosion e muito mais!
  • Novo evento por tempo limitado: Um novo evento por tempo limitado, com um novo e incrível Modo por tempo limitado, estará disponível mais tarde na temporada. Mais informações serão reveladas posteriormente.
  • Atualizações adicionais: As recompensas competitivas da 5ª temporada serão distribuídas logo após o início da 6ª temporada e para mais informações sobre o que está por vir na próxima temporada.

A 6ª temporada de Rocket League chega nesta quarta-feira, 9 de março.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!