A Nintendo anunciou que está adiando o lançamento de Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp por causa de “eventos recentes no mundo”.

A previsão inicial era que o lançamento acontecesse no dia 8 de abril. Até o momento, a Nintendo não anunciou uma nova data de lançamento. Trata-se da segunda vez que Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp tem lançamento adiado, com o game originalmente previsto para chegar em dezembro de 2021. O primeiro adiamento aconteceu porque, segundo a Nintendo, o jogo precisava de um pouco mais de tempo para ajustes finos.

publicidade

Agora, o jogo de tática militar que é um reboot de Advance Wars e Advance Wars 2: Black Hole Rising foi adiado devido aos “eventos recentes no mundo”. A Nintendo não citou especificamente a invasão da Rússia pela Ucrânia no tweet.

Leia mais!

publicidade

Além disso, a Nintendo suspendeu a eShop russa devido a impossibilidade de processar pagamentos com a moeda do país na loja virtual.

Por hora, ainda não há uma nova data para o lançamento de Advance Wars 1+2 Re-Boot Camp, mas a Nintendo pede que os fãs fiquem atentos a novas atualizações sobre a chegada do jogo.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!