A PlayStation anunciou recentemente a realização do State of Play, uma transmissão ao vivo que traz diversas novidades e atualizações para os próximos jogos de PS4 e PS5. Saiba como participar da live, agendada para acontecer nesta quarta-feira (9), às 19h, e ficar sabendo em primeira mão todas as inovações e informações do console e da Sony.

O evento será transmitido via Twitch, plataforma gamer, e também pelo Youtube. Para acompanhar basta acessar as páginas no horário da live e assistir. Você também pode, no caso do YouTube, acessar a plataforma com antecedência e acionar o “Definir lembrete”, que ele te lembrará próximo ao horário no começo do show. De acordo com a lista de espera do evento no YouTube, mais de 500 pessoas já estão aguardando.

publicidade

Leia mais!

A transmissão terá duração de cerca de 20 minutos e, segundo o comunicado da PlayStation, terá foco em “destacar grandes jogos vindos de alguns de nossos editores japoneses”, mas com novas informações também sobre outros games ao redor do mundo. Atualizações nos títulos ou hardware do PlayStation VR2 não serão feitos nesta live.

publicidade
state of play
Como assistir o State of Play e descobrir com exclusividade as novidades da PlayStation. Imagem: reprodução/YouTube

Lembrando que a transmissão será em inglês e terá uma opção de vídeo com legenda também em inglês. Uma terceira opção em japonês será disponibilizada.

Algumas das informações mais aguardadas neste State of Play é saber a data de lançamento de Hogwarts Legacy,  jogo desenvolvido pela Avalanche Software e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment que tem os fãs do Universo Harry Potter em peso à espera.

publicidade

Outra informação que pode ser confirmada ou não pela PlayStation é o rumor de que a companhia teria comprado os direitos de um jogo muito popular da Konami (desenvolvedora japonesa): o Silent Hill ou o Metal Gear Solid.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!