O State of Play, evento online da PlayStation, aconteceu nesta quarta-feira e trouxe diversas novidades para os amantes de games do console da Sony.
O evento já começou com dinossauros e robôs no futuro game da Capcom, chamado Exoprimal, que foi anunciado no evento. O jogo chegará ao PlayStation 4 e PlayStation 5 em 2023.
Na sequência, o trailer de lançamento de Ghostwire: Tokyo foi lançado no evento. O jogo da E3 que foi anunciado há alguns anos e finalmente chegará no dia 25 de março deste ano no PlayStation 5, com exclusividade para console temporária. O game também chegará para PC.
Outra novidade do State of Play foi o anúncio da versão de teste de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, que já está disponível para quem quiser ter um gostinho do game que chega no dia 18 de março para PlayStation 4 e PlayStation 5.
Forspoken também deu as caras no evento, mostrando um pouco a mais da jogabilidade do game que chega em 11 de outubro de 2022. O novo trailer de gameplay mostra as aventuras que a Luminous Productions está preparando para os jogadores.
O State of Play trouxe novidades do game Gundan Evolution: o game terá um teste de rede programado para os próximos meses nos Estados Unidos e Japão.
Os fãs de jogos clássicos de Tartarugas Ninja vão se animar com outro anúncio do State of Play: a Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection chegará ao PS4 e PS5 ainda em 2022 reunindo, no mínimo, nove jogos clássicos mostrados no trailer de anúncio. Entre eles está:
- Teenage Mutant Ninja Turtles
- Tournament Fighters
- The Arcade Game
- Turtles in Time
- Back from the Sewer
- Fall of the Foot Clan
- The Manhattan Project
- Radical Rescue
- The Hyper Stone
Quanto a Gigabash, o State of Play serviu para apresentar um novo personagem, o dragão Rawa, também conhecido como “O Rei Dragão”.
Uma das novidades mais comemoradas do State of Play foi o anúncio de JoJo’s Bizarre Adventure All Star Battle R, nova versão que contará com 50 personagens jogáveis, que também será lançado ainda em 2022, entre o final de setembro e o início de outubro.
Mais um jogo a ganhar um novo trailer foi Trek to Yomi, game 2D em preto e branco com samurais. O trailer apresenta um pouco da história do jogo que chega nos próximos meses.
Os jogadores de Returnal: Ascension tem muito o que se animar com a grande novidade do jogo que chegou no State of Play: a Housemarque anunciou uma atualização gratuita que incluirá modo de campanha co-op e modo de sobrevivência. A atualização gratuita será lançada no dia 22 de maio.
Leia mais!
- Negócio entre Microsoft e Activision será investigado por insider trading; entenda
- Microsoft é eleita a melhor editora de jogos, segundo o Metacritic
- Como assistir o State of Play, evento da PlayStation
Por fim, a Square Enix aproveitou o State of Play para anunciar dois novos games. O RPG tático DioField Chronicle e Valkyrie Elysium, RPG de ação parte da franquia Valkyrie Profile.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Amazon Prime também é feito para jogadores!
Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.