O evento online que oferece a oportunidade dos brasileiros renegociarem suas dívidas pendentes já está em curso. O ‘Feirão Limpa Nome’, realizado pela Serasa Experian, vai até 31 de março e promete descontos de até 99%.

Este ano, a feira contará com mais de 100 empresas de diferentes segmentos participando, como bancos, varejo, universidades e telecomunicações.

A ideia é ofertar prazos e descontos diferenciados aos consumidores dispostos a renegociar suas pendências financeiras.

Como criar uma conta e renegociar dívidas no feirão?

Passo 01: acesse a página oficial do evento pelo endereço http://www.serasa.com.br/limpa-nome-online e digite o seu CPF. Se ainda não tiver uma conta ativa, será preciso fazer o cadastro na plataforma clicando em ‘Crie uma conta’.

publicidade
Serasa Limpa Nome: como participar do feirão que dá até 99% de desconto em dívidas

Passo 02: na próxima tela, preencha o formulário com os seus dados, aceite os termos do serviço e clique em ‘Criar conta grátis’.

Passo 03: em seguida, o serviço envia um código de confirmação que pode ser entregue por e-mail ou celular, escolha a opção que deseja e clique em confirmar.

Serasa Limpa Nome: como participar do feirão que dá até 99% de desconto em dívidas
No exemplo acima, o código foi enviado por e-mail. Imagem: Reprodução

Passo 04: na caixa de entrada, abra a mensagem enviada pelo Serasa e clique na opção ‘Confirmar cadastro’.

Serasa Limpa Nome: como participar do feirão que dá até 99% de desconto em dívidas

Passo 05: para finalizar o procedimento, clique em ‘Navegar no Serasa’ na próxima tela.

Passo 06: no fim, faça o login na plataforma com o seu CPF e senha cadastrada antes para ter acesso ao sistema.

Passo 07: ao entrar na plataforma, as informações financeiras são listadas na tela, incluindo as dívidas. Para ter acesso às condições de pagamento, basta clicar sobre uma delas.

Passo 08: selecione a melhor forma de pagamento (à vista ou parcelado) e uma data de vencimento. Vale destacar que no caso de dívidas parceladas, o nome do consumidor já fica “limpo” e sem restrições após o pagamento da primeira parcela.

No fim, a plataforma vai gerar um ou mais boletos de pagamento conforme a forma de pagamento escolhida. O boleto pode ser pago pela internet, nas agências bancárias ou casas lotéricas.

Leia mais:

Outras formas de renegociar dívidas 

Se preferir, o consumidor também pode verificar pendências financeiras via WhatsApp pelo (11) 99575-2096, por meio do aplicativo do Serasa para celular, disponível para Android e iPhone, no 0800 591 1222 e ainda nas agências do correio.

Segundo o Serasa, a expectativa é de que cerca de 33 milhões de dívidas sejam renegociadas em 2022, sendo que mais de 20 milhões delas podem ser sanadas por R$ 100.

Com informações do Infomoney.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!